terça-feira, fevereiro 01, 2011

Ninguém precisa de falsos amigos ou daqueles que ficam por perto apenas quando as coisas estão indo às mil maravilhas. Quero pessoas sempre prontas a me ouvir, me entender e respeitar minhas particularidades e limitações. Quero amigos que ofereçam o colo quando estou só, que me puxem as orelhas quando erro, que se preocupem em me ver feliz. Amigos em que posso contar em qualquer momento e que confiem em mim acima de qualquer coisa. Pessoas incapazes de duvidar da minha lealdade, do meu caráter, e, principalmente, que saibam dizer muito obrigado, seja com palavras ou com o coração. A quem não se encaixa nesse perfil, só me resta a certeza de que não merece fazer parte de minha vida, e também um recado: Tchauzinho, já vai tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário