segunda-feira, janeiro 31, 2011

O amor é como política, todo mundo tem a sua opinião, algumas mais parecidas com outras. A gente pode passar a eternidade discutindo, mas cada um possui a sua versão de amor, baseada em suas experiências, que obviamente não se comparam a de ninguém mais. O coração faz com que a gente goste e se importe, e o cérebro é quem faz com que o ogro verde se torne nosso príncipe encantado. Amor não é sempre perdoar, 'sempre perdoar' é idiotice, as pessoas erram e nem sempre um 'desculpe-me' vai salvar tudo. Nós, seres humanos, não conseguimos simplesmente 'forgive and forget' e é isso que faz um amor se desgastar, faz do amor algo tão complicado. Acho que o desejo pela pessoa amada é como uma projeção em nosso cérebro, que um dia acaba. Mas eu realmente espero que exista algum modo de voltar ao início da projeção, ou criar uma nova pela mesma pessoa, afinal, sou do partido dos sonhadores, eu acredito, eu preciso acreditar em 'happily ever after'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário