segunda-feira, janeiro 31, 2011

Eu fico quieta quase não peço nada, e quando é sobre mim, eu fico calada, todo mundo quer saber da minha história, dizem que eu tô sempre tão desligada. Todos estão prontos pra me socorrer, e pedem que eu tome muito cuidado, e me dizem que viver é perigoso, e me pedem que eu não saia de casa. Todo mundo quer cuidar de mim e na verdade o que eu quero é sair.  Todo mundo quer cuidar de mim e na verdade o que eu quero é cair. (...)  Me perguntam se eu levei muita porrada, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, tem sempre alguém me perguntando como eu tô e nem adianta dizer: "não houve nada," talvez pareça que eu tô sempre cansada. Todo mundo tem muita boa vontade e eu digo que estou triste, mas eu nem tô, todo mundo quer cuidar de mim (...).
Todo mundo quer cuidar de mim - Brava

Nenhum comentário:

Postar um comentário