sexta-feira, janeiro 28, 2011

Alô, aumenta o som, tem alguém aí me ouvindo? Um novo dia chegou e eu quero, pra começar, dizer que a onda é de quem chegar, então não to sozinho nessa. Vem curtir comigo o dia já vem, abra a felicidade você também, vamos sentir algo novo. Vem curtir comigo, isso faz tão bem, abra um sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom. Abra a felicidade que tem aí. (...) Dá licença, chega ai, que eu tenho uma parada pra você ouvir, hoje eu acordei num clima bacana. Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama, veja só: ontem eu tava perdido, é, hoje eu tô sem problema e muito leve, até pode acontecer o mesmo com você, eu tô rindo à toa, quem mais vai querer? Quero ver o sol brilhar, sem parar, será que é pedir demais? Hoje eu quero sair com meus amigos por aí, a vida é muito curta, pra que desperdiçar? (...) Se você ouve o seu coração o mundo cabe na sua mão, quem planta amores pelo caminho não encontra nenhum espinho e quem sabe eu te encontro lá, existe tanto a compartilhar, eu já ergui a ponte é só atravessar (...).
Abra a felicidade - Nx Zero, Pitty, Di e Mv Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário