quinta-feira, dezembro 30, 2010

Solteiros x Casados


Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
Depois: Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha.
Antes: Você me tira o fôlego.
Depois: Você está me sufocando.
Antes: Duas vezes (ou mais) por noite.
Depois: Duas (ou uma) vezes por mês.
Antes: Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação.
Depois: Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador.
Antes: Os embalos de sábado à noite.
Depois: O futebol de domingo à noite.
Antes: Não para.
Depois: Nem vem.
Antes: Você vai comer só isso?
Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada.
Antes: É como se eu estivesse sonhando.
Depois: Estou tendo um pesadelo.
Antes: Concordamos em tudo.
Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?
Antes: Cueca de seda.
Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3).
Antes: Adoro suas curvas.
Depois: Eu nunca disse que você está gorda?
Antes: Ele está completamente perdido por mim.
Depois: Por que ele não pede informações?
Antes: Croissant e capuccino.
Depois: Café com margarina.
Antes: Você fica tão sexy de preto.
Depois: Suas roupas são tão deprimentes.
Antes: Camarão.
Depois: Sardinha em lata.
Antes: Biquini "Asa delta".
Depois: Maiô tipo americano.
Antes: Garrafa de vinho.
Depois: TANG sabor de uva.
Antes: Camisa dentro da calça.
Depois: Barriga fora da calça.
Antes: Não acredito que tenhamos nos encontrado.
Depois: Não acredito que acabei ficando com você.
Antes: Vem para cama que eu estou te esperando.
Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora.
Antes: Paixão.
Depois: Que horas são?
Antes: Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho.
Depois: Sai com esse pé frio pra lá.
Antes: Perfume francês.
Depois: Avanço.
Antes:  Benzinho para cá, benzinho pra lá.
Depois: Meus bens pra cá, seus bens pra lá.
Antes: Era uma vez.
Depois: Fim.

Solteiros, cuidado pois é assim mesmo, rs.
Casados, desmintam, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário