sexta-feira, outubro 15, 2010


Ignoro burocracias, por vias tortas, alcanço meu intuito sem me importar em ser laureado por isso. Odeio elogios, só os inseguros e com baixa auto-estima precisam de confetes. Não estou interessado em ser reconhecido pelo que faço, estou interessado em realizar o que julgo certo, mesmo quando está errado. Não economizo sinceridade, por isso fujo do contato humano. Falo das formas mais rudes e inteligentes possíveis, exatamente aquilo que acredito. Não me importo em jogar na cara de alguém seus defeitos e fraquezas: com desprezo e pena da espécie humana, sabendo que também os tenho. Falo sempre com dor, pois tenho consciência de que preciso reprimir minhas próprias mazelas para não sair do meu padrão intocável de ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário